Tino Gomes integra o quadro de repórteres do programa vespertino TV Verdade, apresentado na TV Alterosa pelo jornalista e cerimonialista Ricardo Carlini, um programa de jornalismo show, que aborda acontecimentos do dia-a-dia que mexem com a população. Ele realiza coberturas na área de cultura e entrevistas.
O programa vai ao ar de segunda a sexta às 13h30.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Tino Gomes,

Admiro o seu trabalho cultural, acho que isto enriquece a nossa Minas Gerais.
Em relação a foto como participante do tv verdade, gostaria de me desabafar. Fico triste com um programa que iniciou com tanto empenho, onde o apresentador diz;"Aqui somente a verdade e nada mais."
Assisto sempre o programa e não vejo tanta verdade. Parece que a produtora do programa barra os emails e telefonemas que poderiam mostrar realmente a verdade dos casos apresentados. Eu tentei várias vezes contato durante e após os programas por telefone e emails e não tive retorno. Tenho plena consciência de que poderia ter contyribuido muito para o esclarecimento de casos que deixaram os telespectadores sem respostas. Infelizmente a mídia hoje, através da tv acoberta uma série de erros cometidos por pessoas de classe previlegiada.
Por motivo de tanta decepção e de andar batendo de porta em porta de emissoras de tv aqui em BH,que criei um blog para que eu pudesse levar a público aquilo que as emissoras negam publicar.
A internet é um meio de comunicação acessível a todos. E não devemos calar diante das injustiças sociais.
Caso queira acessar o meu blog, deixo aqui o endereço.

expansaodemocratica.blogspot.com

Um abraço e muito sucesso em sua carreira.