Tino Gomes integra o quadro de repórteres do programa vespertino TV Verdade, apresentado na TV Alterosa pelo jornalista e cerimonialista Ricardo Carlini, um programa de jornalismo show, que aborda acontecimentos do dia-a-dia que mexem com a população. Ele realiza coberturas na área de cultura e entrevistas.
O programa vai ao ar de segunda a sexta às 13h30.
DON E JUAN RECEBEM TINO GOMES EM SEU PROGRAMA


Bem-humorado como sempre, Tino Gomes, participou do programa sertanejo exibido em todos os finais de semana na TV Alterosa, Don & Juan e sua história. Ele interpretou trechos de canções de humor, como O careca, Pescaria do pacu e Central Park, que fazem parte de seu espetáculo Cantoria, poesia e cauzim de safadeza que é o maior sucesso.

 De Minas Gerias para Rio de Janeiro. Esse foi o trajeto de Tino Gomes para ter participação especial na novela "Caminho das Índias", que foi exibido pela rede globo de televisão em 2009 e 2010.

 
Tino Gomes e Marcela Moura
PARTICIPAÇÃO DE TINO GOMES NA SÉRIE "A CURA", EXIBIDA PELA REDE GLOBO.




Na série de televisão brasileira, exibida pela Rede Globo no ano de 2010, A Cura, escrita por João Emanuel Carneiro e Marcos Bernstein e dirigida por Ricardo Waddington, Tino Gomes teve participação especial, interpretando Leleco. A minisérie foi gravada na cidade de Dimantina em Minas Gerais e exibida entre 10 de agosto e 12 de outubro.


Confira mais informações no site www.redeglobo.com.br
TINO GOMES É SUCESSO EM PARACATU / MG


A apresentação do espetáculo, CANTORIA, POESIA E UNS CAUZIM DE SAFADEZA, foi realizada no Cine Teatro Santo Antônio, na cidade de Paracatu / MG.
PAIXÃO DE GENIVALDO

Cena do espetáculo "Cantoria, Poesia e uns Cauzim de Safadeza."
TINO GOMES INTERPRETA ARIOVALDO


Tino Gomes interpreta Ariovaldo no filme, Meu Pé de Laranja Lima, do Livro de José Mauro de Vasconcelos.
Roteirizado e dirigido por Marcos Bernstein, responsável pelo sucesso dos roteiros de “Central do Brasil”, de Walter Salles, e mais recentemente de “Chico Xavier”, de Daniel Filho, Marcos Bernstein assina também a direção do premiado filme “O Outro Lado da Rua”, com Fernanda Montenegro e Raul Cortez, o filme está sendo rodado na região de Cataguases e Leopoldina-MG.
Tino Gomes ainda compôs 4 músicas para o filme que tem sua estréia prevista para 2011.